Isabella – Ana Carolina Oliveira – Ana Carolina Jatobá – Alexandre Nardoni

Quem duvida de que um dia a duas Anas Carolinas estejam nas páginas da Playboy e o Alexandre Nardoni em revistas de nu masculino?    Tudo se encaminha para isto. É a sanha da mídia. É a fome do populacho que se alimenta de sangue e sexo. É o reino de Eros e Thanatos. Expõe-se primeiro a vítima a toda espécie de provações, como numa sessão de tortura à la Masoch, (Leia-se Leopold Franz Johann Ferdinand Maria Sacher-Masoch, criador do masoquismo), depois se delicia com seu corpo num orgasmo geral e universal. Quanta masturbação não acontece, diante de imagens mil vezes reproduzidas! Lascívia e ódio. Vingança, não castigo. Volta-se à barbárie, quando os criminosos eram expostos em praça pública para serem apedrejados, vilipendiados, excomungados, cuspidos e cagados. Bela civilização! E como nos orgulhamos disto, sentados à mesa de uma chic praça de alimentação de um moderno shopping, empanturrando-se de uma comida repleta de elementos cancerígenos!  Como a gente se orgulha de sair bufando os gases tóxicos de uma comida que se transborda para todos os lados, deixando-nos balofos e pesados como uma baleia! Bela civilização. Isabella. tudo bem. Uma vida. Mas, quantas crianças nós não jogamos pela janela, quando deixamos de atirar-lhes as migalhas que entulham nossas lixeiras e poluem o ar que respiramos? Dramas como estes são vivenciados diariamente nas conversas das domésticas (Secretárias, para ser eufêmico e politicamente correto), de nossos motoristas, de nosso pedreiro ou dos porteiros de nosso prédio. A mídia se cala. Por quê? Cara feia, corpos macerados, não despertam a concupiscência, nem levam à masturbação e ao orgasmo geral. Não. Não vale a pena divulgar. Não vende jornais, nem dá audiência. É uma pena. Oh mundo.

 

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Isabella – Ana Carolina Oliveira – Ana Carolina Jatobá – Alexandre Nardoni”

  1. Leu Says:

    Fantástico!
    Eu mesmo sem saber usar as palavras de forma correta, defendo essa apelação, essa doença que é a midia a imposição de uma sociedade doente, que exatamente como vc descreveu sobre essa caso Isabella… muitas outras criançãs estao sendo arremessadas diariamente mas quem sao elas? que beneficio ou lucro traria as partes interessadas? afinal todos conhecem essa realidade que insistem fingir nao saber…
    detesto a midia que hoje eleva um Idolo e amanhao derruba de tal forma que se o mesmo não tiver bases cai mesmo no fundo do poço, pq precisa provar o tempo inteiro que é bom esquecendo, que ali existe um ser humano.
    Abraços El carmo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: